quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você é freelancer? uma boa notícia para vc!

Se vc trabalha como prestador de serviço independente, ou seja, se vc é um freelancer, preste mta atenção no que eu vou escrever agora! Isso pode mudar a sua vida!
Encontrei a idéia mais brilhante para os freelancers, o FREELANCER UNION.



O Freelancer Union é uma organização que concede direitos básicos para os freelancers como seguro saúde, seguro de vida, seguro dentário e até advogados. Vantagens que somente os trabalhadores de firmas possuem.




Uma idéia super empreendedora que precisa rapidamente ser implementada no Brasil. Pois na minha opinião, somente os brasileiros mais openmind, altruístas e empreendedores possuem coragem suficiente de largar os empregos formais para desenvolver projetos pessoais, abrir uma consultoria ou começar uma micro empresa. Ou seja, entrar no time dos freelas.

No site da organização, eles contabilizam mais de 30% da força de trabalho americana é considerado freelancer.



Com certeza se essa organização existisse no Brasil, isso estimularia e encorajaria mais pessoas talentosas a acreditar no seu projeto pessoal e assim construir e desenvolver o empreendedorismo e as novas idéias que estão para revolucionar o país.

Chega de hipocrisia e vamos dar melhores direitos `aqueles que realmente possuem algo a acrescentar na economia e no desenvolvimento do país.

Para se afiliar ao freelancer union vc não paga nada, no entanto, somente os residentes dos EUA podem se afiliar.

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário