quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reflexão sobre o encontro do Inhabitat blog

Semana passada, teve um encontrinho do blog inhabitat aqui em San Francisco.


Passei lá rapidinho só para ver como é um encontro de green people.
O bar/café é não é muito grande, mas foi perfeito para o encontro!
Pessoas de diferentes idades e empregos foram com o mesmo objetivo que eu, conhecer melhor quem são as pessoas que estão nesse mesmo segmento.




Para mim, foi um pouco difícil confesso, porque não conhecia ninguém. Mas foi divertido ver e sentir ao vivo sobre o que as pessoas estão conversando e qual a pauta dos greeners.
Basicamente, sempre q eu falo q sou brasileira, eles perguntam sobre o ethanol aka o álcool como combustível e a situação da Amazônia.
Eles estão super interessados no ethanol! Eles acham isso muito inovador!
E sobre a Amaz
ônia, basicamente, eles sempre perguntam quais as medidas que o governo está tomando para preservar a floresta e se eu claro, já fui para lá!

saldo: positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário